Bolsas

Lista de bolsas atribuídas

Bolsas atribuídas no Qualis 2022

  • Revistas e jornais anarquistas como objeto de estudo

    Luisa Salamanca - Universidade do Minho, Portugal

  • Filmes A Base De Amido Tradicionais E Do Cerrado: Propriedades Mecânicas, Funcionais e Biodegradação

    Eduardo Ramirez Asquieri e Tamires Bravo - Universidade Federal De Goiás, Brasil

  • Participatory Action Research And Building Community For People Living With HIV

    Patricia Miller e Mónica Mota Tassigny - The Calgary Therapy Institute, Canadá

  • Rodas De Conversa Na Pandemia: Possibilidades De Uma Pesquisa Sobre Drogas Com Docentes

    Paulo Pires De Queiroz, Rosane Barreto Ramos Dos Santos - FIOCRUZ, Brasil

  • Novas Tecnologias E Teletrabalho: Dos Riscos Psicossociais À Garantia Da Saúde Do Trabalhador

    Talita Corrêa Gomes Cardim - Universidad De Valencia, Espanha

  • Violências Contra Mulheres E O Crime De Estupro: Um Estudo Do Discurso Jurídico De Sentenças Crimina

    Patrícia Merlo - Universidade Federal do Espírito Santo, Brasil

  • Extensão Dialética Em Engenharia E Didática Freireana No Caso Do Restaurante Popular No Campus

    Bianca Dias Moreira, Jussara Gomes Machado, Gustavo Vieira Gonçalves, Eduardo Frederico Luedy, Pablo Fica Piras e Imara Da Silva Almeida - Universidade Estadual De Feira De Santana, Brasil

  • How To Operate Word Meanings In Qualitative Research?

    Gennady Kanygin, Maria Poltinnikova e Viktoriia Koretckaia - Federal Center Of Theoretical And Applied Sociology Of The Russian Academy Of Sciences, Rússia

  • Uma Etnografia Para Dois Campos: Experiência E Estratégias De Adaptação Metodológica Numa Pesquisa

    Camila Belisario De Sousa - Universidade Federal Fluminense, Brasil

  • Methodology Of Dynamic Study Of Schoolchildren’S Speech Activity And Its Impact On Educational Manag

    Sergey Yurtaev - State Humanitarian And Technological University (GGTU), Rússia

  • Active Methodologies And The Construction Of Teaching-Learning Process In Human Rights For Health

    Dirce Guilhem e Alessandra Fontenele - Universidade de Brasília, Brasil

  • Virtualidades e Hiperconvivências? Educação Musical, Cidadania E Interatividade

    Vanessa Ribeiro Simon Cavalcanti e Bruna Cunha - Universidade Federal da Bahia, Brasil

Bolsa atribuídas no Qualis 2021

  • Vivências de Prazer e Desprazer no Ambiente de Trabalho do Servidor Público

    - Universidade de Brasília, Brasil

  • Social Justice through Affirmative Action Policy in BRICS Countries: A Sociological Perspective

    - Kalinga University, Raipur, Índia

  • Metodologias Colaborativas de Pesquisa em Educação: uma outra comunicação possível

    - Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil

  • O Programa NASF ( Núcleo de Apoio à Saúde da Família) enquanto proposta inclusiva em um Município do Estado do Rio de Janeiro/ Brasil: Impactos e Desafios

    - Universidade Federal Fluminense e IOC – Instituto Oswaldo Cruz – FIOCRUZ, Brasil

  • Aproximación teórica al análisis del discurso como herramienta en la investigación sociológica

    - Universidade do Minho, Portugal

  • Estratégias de Telessaúde no Combate ao Câncer de Boca: uma Experiência de Curso Autoinstrucional para Agentes Comunitários de Saúde

    - Faculdade de Odontologia de Pernambuco da Universidade de Pernambuco, Brasil

  • Tecnologias leves: humanização dos cuidados de enfermagem ao paciente idoso em unidades de terapia intensiva

    - Universidade de Pernambuco, Brasil

  • Everywhere or nowhere? Overcoming “god tricks” with autoethnograpy

    - Università degli Studi di Padova,, Itália

  • A Implementação da Política Pública de Justiça Restaurativa em Contexto Escolar um Estudo de Caso: a Escola Gota de Leite Cidade de Santos São Paulo, Brasil

    - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), Portugal

Como podemos te ajudar hoje?